Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tomás Covas é a esperança do PSDB.

    Filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas e bisneto do ex-governador de São Paulo se filia ao PSDB.

    há 3 anos

    Foto: Tomás Covas com o quadro em homenagem ao seu bisavô e pai.

    O estudante Tomás Covas, 16 anos, filho de Bruno Covas e bisneto de Mario Covas, vai se filiar ao PSDB da capital paulista nesta quarta-feira (18).

    "Em minha avaliação sua filiação representa o oxigênio para a política, pois as sementes estão nos jovens. Os jovens são fundamentais na construção de uma nova sociedade e Tomás Covas é a esperança para a política brasileira." Afirma o Especialista em Administração Pública, Alexis Gabriel Madrigal.

    Cara nova na política, Tomás já havia mencionado em depoimento à revista Veja que ao completar 16 anos de idade iria tirar seu título de eleitor e filiar-se ao PSDB, sigla partidária que tem se esforçado pela renovação da política.

    Também comentou sobre seu estágio no Palácio dos Bandeirantes que foi oferecido pelo governador João Doria, onde conseguirá conviver e avaliar o "serviço público de perto".

    O Diretório Municipal da capital, sob o comando de Fernando Alfredo, e uma das figuras mais próximas do ex-prefeito paulistano, organizou um encontro da militância, a partir das 18h30, no clube Áudio, zona oeste da capital.

    • Sobre o autorPós-graduado em Administração Pública e Gerência de Cidades e Articulista.
    • Publicações182
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações197
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tomas-covas-e-a-esperanca-do-psdb/1265183184

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)