jusbrasil.com.br
25 de Outubro de 2021
    Adicione tópicos

    Tomás Covas é a esperança do PSDB.

    Filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas e bisneto do ex-governador de São Paulo se filia ao PSDB.

    Alexis Gabriel Madrigal, Gestor Público
    há 2 meses

    Foto: Tomás Covas com o quadro em homenagem ao seu bisavô e pai.

    O estudante Tomás Covas, 16 anos, filho de Bruno Covas e bisneto de Mario Covas, vai se filiar ao PSDB da capital paulista nesta quarta-feira (18).

    "Em minha avaliação sua filiação representa o oxigênio para a política, pois as sementes estão nos jovens. Os jovens são fundamentais na construção de uma nova sociedade e Tomás Covas é a esperança para a política brasileira." Afirma o Especialista em Administração Pública, Alexis Gabriel Madrigal.

    Cara nova na política, Tomás já havia mencionado em depoimento à revista Veja que ao completar 16 anos de idade iria tirar seu título de eleitor e filiar-se ao PSDB, sigla partidária que tem se esforçado pela renovação da política.

    Também comentou sobre seu estágio no Palácio dos Bandeirantes que foi oferecido pelo governador João Doria, onde conseguirá conviver e avaliar o "serviço público de perto".

    O Diretório Municipal da capital, sob o comando de Fernando Alfredo, e uma das figuras mais próximas do ex-prefeito paulistano, organizou um encontro da militância, a partir das 18h30, no clube Áudio, zona oeste da capital.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)